Post by disfcomtatawhips on Feb 7, 2022 6:25:14 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Draw Puzzle - Draw one part ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Draw Puzzle - Draw one part IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos ouro ▞▞▞
▞▞▞ Draw Puzzle - Draw one part 2022 version ▞▞▞
Eu nunca gosto desse jogo porque atiro anúncios depois de terminar o jogo 😠😠😠
É um pouco fácil
Dou pq senxua demais as mulheres é isso é três
O pior jogo é esse para crianças eu odeio esse jogo esse jogo deve ser parado
PARA MUITOS PHLIPIN ADS MAN NÃO PODEM TER MENOS ANÚNCIOS APENAS PLS A CADA 5 NÍVEIS UM ANÚNCIO APARECEU
Meu deus que jogo bom ese jogo e muito top como ele não ta em pirmeiro luga
Você sabe desenhar em jogos de quebra-cabeça? Vamos baixar Draw Puzzle – Desenhe uma parte para experimentar uma tonelada de recursos astutos
Mais omenos e muito fácil
Draw Puzzle - Draw one part Puzzel xtp
REGULAR
Jogo, sem falar na quantidade de anúncio
É realmente muito fácil de resolver, por isso não gosto e na propaganda eles disseram que apenas 5% das pessoas podem RESOLVER.
Eles são apenas maneira de muitos anúncios e é realmente irritante para mim. Cada 2 níveis é um anúncio. Também é lixo.
Este jogo é bom 👍 mas não é apropriado para crianças. 😒 Sou uma menina de sete anos 👧 uma filha. Eu baixei esse jogo, então vi que no nível três tem uma esposa e um marido sentados 😳 e meio balão 🎈quando eu entro no balão 🎈................ lá estava escrito Lua de Mel 😳. Eu estava jogando na frente do meu pai 👨 ele disse "deleta esse jogo!! O que é isso se beijando 💋" Então nesse momento eu apago esse jogo. Este jogo não é para crianças 😒
neste jogo você não é realmente livre, se você desenhar outra coisa, apague apenas um bebê, jogue isso.
Vença o jogo e prove que você é mais esperto que o resto do mundo! consulte Mais informação. Informação de Puzzle Draw: Draw One Part APK.
é um ótimo jogo, mas tem muitos anúncios
Eu odeio esse jogo, ele está tentando plantar um bug no meu celular ele fica travando e eu instalo porque no add ele é exibido entre nós mas quando eu jogo só o nível um está entre nós 😡😡😡
🤏👍🏻
Níveis fáceis não são um jogo difícil
É bom mas e muito facio
Can you find part and draw it? Unique gameplay brings you a cunning combination of logical puzzles and drawing. Fun and education for all ages-
Esse jogo é bom,mas vibra o celular 😑.não gosto🙁 senão esse jogo é muito bom e engraçado 😂tudo bem problema meu 😑Ok obrigado👍
Galaxy Invaders Attack - Alien Shooter Arcade zhf
Super irmão
Esse jogo tão bizarro 😔☹️
DOP: Draw One Part 1.2.3 para Android - Download - Uptodown
Muito ruin porque so das senhas um risco e já ta passa para o puríssimo nivel
Uau 😮 é tão incrível 💕😍 eu amo esse jogo 🎮 gostei muito de pagar esse jogo 😍😍😍😍😍😍😍
A única coisa que eu não gosto sobre isso é que há apenas um visor em um personagem entre nós, no entanto, existem 2 neles e isso realmente me irrita, então por favor consertem ou eu vou mudar isso para 1
Muito acrescenta, mas é divertido
😆 este jogo
Esse jogo é tão chato como eu joguei por 3 meses ainda tão chato dessa música
D h
Eu gosto do jogo é bem fácil, mas há muitos anúncios 😕
A razão pela qual eu coloquei uma classificação de uma estrela é porque o jogo é muito fácil, quero dizer, eu pensei que seria um jogo desafiador e divertido, mas em vez disso foi MUITO, MUITO fácil, espero que você possa corrigi-lo para ser mais difícil
EVA KRYSTINE
Horrível o lê bate na panda mas tirando isso bem ruim mesmo trava toda hora 😒
Horrível péssimo o jogo depois no começo era legal e depois meu deus todo final de uma partida era dois anúncios e o pior é que era interessante o mesmo anúncio mano desinstalei por causa dos anúncios só do que estrelas mas é sério se vc jogar vai ter que assistir muitos anúncios.😡😤😒😞
Mergulhe no maravilhoso mundo do desenho dop! Características: • O jogo original dá-lhe Uma combinação lisa entre jogos de quebra-cabeça lógica e jogos de
Vídeo · draw line puzzle | Free Games To Play
ഇത് ഇൻസ്റ്റാൾ ആക്കാൻ വളരെ സ്ലോ യ നമ്മൾ
Draw Puzzle - Draw one part Головоломки pav
Não deve ser livre pois o jogo possui um monstro e não pode ser de crianças
Ta bom obgd mas tarde mando a rayana ir ai conversar sobre a rayana que eu tenho tu nao isso o minimo que tu vai